Topo

Cultura e lazer

Viva a cidade. Saboreie experiências.


Cultura e lazer

Vale do Anhangabaú tem shows de Emicida, D2 e Xênia França neste sábado

Xênia França é uma das atrações do Battle Force São Paulo - Tomás Arthuzzi/Divulgação
Xênia França é uma das atrações do Battle Force São Paulo Imagem: Tomás Arthuzzi/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

01/12/2017 10h42

O Vale do Anhangabaú, na região central de São Paulo, vai receber durante todo este sábado, 2, um evento gratuito que celebra a cultura urbana e o hip-hop com shows, discotecagens, batalhas de rimas, de basquete e de dança, além de food trucks distribuídos pela região para matar a fome de quem passar por lá.

Parte das celebrações dos 35 anos de criação do tênis Nike Air Force 1, desenvolvido para as quadras de basquete no início da década de 1980, a festa começa cedo, às 11h, com as finais de disputas que já vêm ocorrendo na cidade no último mês, reunindo jogadores de basquete, dançarinos de breaking e MCs.

A partir das 20h começam os shows -- Emicida, Marcelo D2, Xênia França, Rico Dalasam e Rincon Sapiência se apresentam --, e ao longo de todo o dia rolam discotecagens. Estão confirmados nos toca-discos Miria Alves, Faul & Nego e o duo Marginal Men.

Na parte gastronômica, haverá hambúrgueres, espetinhos, waffles, churros, entre outras delícias da comida de rua. A lista de food trucks participantes inclui G3, Pirata, Box da Fruta, Wafeels Good, Street Poke, Up Food Culinária Australiana, Grub Truck, Win Espetinhos, Coxinha & Co, Majestoso Shake e o Churros da Si.

E aos que quiserem comprar e personalizar um tênis também no dia, outra atração do evento é uma loja e espaço móvel de customização que vai ficar estacionado o dia todo por ali.

Enquanto o sábado não chega, aproveite para ver como foi a batalha de b-boys que fez parte da série de eventos, realizada na semana passada no Largo da Batata.

Vai lá:

Battle Force São Paulo
Quando: 2/dez (sab) das 11h às 23h
Onde: Vale do Anhangabaú (linha vermelha do metrô, estação Anhangabaú)
Quanto: gratuito

Cultura e lazer